pict07213

 

Esse é meu blog!

Vou tentar postar sempre!

Vai ter algumas coisas sobre o meu dia a dia…faculdade, estágio, amigos, festas, família, viagens!!!

 

fotos, videos, noticias legais, música…

Obrigada pela visita!Espero que volte sempre e comente!

 

 

Amigos…

Páscoa

Eu tchu e Drii

Eu, Tchu e Drii indo p São João

 

Eu e Arthur!Eu coloquei a florzinha p combinar c a minha!Só  o pai dele q nao pode ver essa fto senao me mataaaaa!

Momento Clarinha tentando estacionar!Brincadeiraaaa…e Lu companheiraaa!

Pesaaaaaaaaaaaaaada!

Voltando…p BH! Segunda feira 13/04/2009

Motivo do engarrafamento!

3 Comentários»

  Luana wrote @

Que lindaaaaaaaaaas….amo DEMAIS!!!! Ludy, tah ficando lindo aki viu…hahaha soh falta fto minha!😀

  Jessica wrote @

ludy muitas saudades de vc, continua linda como sempre……..bjokas nao some!!!!!!

  Hanna wrote @

q paaaaaaaaaaaaaaaaaia !! feriadim em sje e nao to em nenhuma das foooootos !!=/ !


Deixe uma resposta

